Esta câmera fotográfica de filme (ultrapassada) está novinha, pois quase não usei. A tecnologia está evoluindo rápido e tudo está ficando tão velho de repente.
Dizem que o primeiro passo para resolver um problema é admiti-lo, pois bem, eu tenho extrema dificuldade em jogar coisas foras. Roupas, sapatos, livros, apostilas, lembranças de casamento e aniversário de crianças fofas. Coisas que muitas vezes nem são caras, ou até mesmo vem de graça! O que dirá então de coisas caras que eu não uso mais. Sempre acho que um dia vou precisar ou que alguém em algum lugar do mundo ficaria satisfeito em tê-las.
Como dar uma nova função a esta máquina ou a celulares arcaicos que nem internet tem? Acredito que não tenha como, acho que vão ficar guardados no meu guardo roupa para poder mostrar estas relíquias aos meus netos!
Olá, que boa postagem a sua, começar admitindo que tem esse problema, mas você não é a única.
ResponderExcluirA tecnologia avança de tal forma que não há como nós acompanharmos todas as mudanças, haja dinheiro também.
Mas não fique triste, tenho lido reportagens em jornais e revistas (Rio de Janeiro) que está acontecendo uma volta ao passado nem tão distante assim. Fotos por exemplo...estão na "moda" aquelas fotos antigas que nossas camêras tiravam e enfeitavam nossos álbuns, é certo que é preciso ainda mandar revelá-las, mas o visual antigo está voltando...
abraços
sou do Dihitt