sábado, 2 de junho de 2012

Será que Neymar está apaixonado?

Neymar postou, no dia 02 de junho, uma foto pelo Instagram com a seguinte observação:

"Eu conto os dias conto as horas pra te ver"

Será apenas uma música, uma citação, ou será que Neymar está realmente apaixonado?


Veja também:
Novidades e fotos sobre Neymar do Santos


Nesta foto Neymar faz um "meio" coração e diz somente: "BOA NOITE".


Porém na postagem anterior o craque se declara: "um olhar... um beijo... e a tristeza vai ter fim... DEIXA EU TE FAZER FELIZ", isso mesmo em letras garrafais. 



4 comentários:

  1. Ele ta apaixonado sim ! Eu tenho informações sobre essa paixão dele ' Essa semana ele deve embarcar pro Rio de Janeiro , pra ve-la .

    ResponderExcluir
  2. Bom.. eu ainda acho que ele é apaixonado pela Luara... mas vai saber, neh?

    ResponderExcluir
  3. Nãao po , ele tá com essa menina mesmo que eu falei

    ResponderExcluir
  4. Você não diz quem é a garota... como vou saber... kkk

    ResponderExcluir