terça-feira, 19 de julho de 2011

Conferência Crowdsourcing, Co-criação e Comunidades 2011


A 1º Conferência Internacional de Crowdsourcing, Co-criação e Comunidades – apresenta como as empresas estão recriando seus modelos de trabalho no mundo e propor novas soluções utilizando o Crowdsourcing no Brasil, onde o tema começa a ganhar espaço.
No Festival Internacional de Propaganda de Cannes o modelo chamado 3 C´s Co-criação, Crowdsourcing e Comunidades tornou-se uma das estrelas do festival mais importante do mundo. A Colaboração, porém, não é apenas o futuro da publicidade, mas também dos negócios e talvez da sociedade como um todo. Mas, afinal de contas, o que é Crowdsourcing?
O termo, criado por Jeff Howe, significa, em linhas gerais, um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias.
Participe da 1º Conferência Internacional de Crowdsourcing, Co-criação e Comunidades e veja como explorar em sua empresa essa nova oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário