segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lindas e sem silicone

Atrizes hollywoodianas que não usam silicone e são naturalmente símbolos sexuais.

1) Kirsten Dunst.
A eterna namorada do Homem Aranha não satisfaz em nada o estereótipo americano, no entanto, paradoxalmente faz o tipo sexy.



2) Cate Blanchett.
A impagável Senhora Galadriel da trilogia Senhor dos Anéis convive bem com o seu visual andrógino.


Photobucket















3) Hayden Panettiere.

A eterna heroína de “Heroes” tem pouco a apresentar, até quando? Os tablóides espalharam rumores a partir de fevereiro de 2010 que ela caiu em tentação. Só resta o consolo de curtirmos a “mutante” nas imagens do passado. Um contraponto nesta lista quer serve de exemplo sobre o quanto a frivolidade hollywoodiana é massacrante.

Photobucket


Photobucket 4) Kristen Stewart.

A namoradinha de vampiro da série Crepúsculo continua firme no seu looking adolescente, apesar dos seus 22 anos. No seu caso, o visual despojado antitético do mulherão, lhe ajuda a compor o personagem.















Photobucket

5) Keira Knightley.

A atriz inglesa de Piratas do Caribe é o linda. E o fato de ter seios pequenos nunca a impediu de ser considerada uma da mulheres mais lindas do mundo.















 

6) Gwyneth Paltrow.

A oscarizada atriz norte-americana nunca cedeu à pressão midiática pelo emborrachamento. Talentosíssima participou de filmes como "Homem de Ferro 1 e 2", "Skakespeare Apaixonado" e do seriado "Glee".


















Photobucket
7) Ellen Page.

A multi laureada atriz ganhou precocemente o Oscar de protagonista do filme Juno, mantem a sua cara de menina e preserva seus seios naturais.



















8 ) Olivia Wilde.

Atriz norte-americana fez parte da série "Dr. House". Ganhou o título de mulher mais sexy do mundo em 2009.


















 9) Cameron Diaz.

Ela esteve por anos relacionada entre as maiores beldades do cinema sem, contudo, cair na turbinação geral.


















10) Emma Watson.

Mais uma das atrizes da nova safra, que mesmo tendo chegado aos 20 anos, continua ostentando visual de menina. A grande pergunta é, até quando elas vão resistir às pressões estéticas siliconizantes. A Julia Robers, ela própria uma adepta do corpo natural que Deus deu, desabafou que a pressão sobre as jovens atrizes de Hollywood é imensa. Pena que ela própria não tenha seguido o seu mandamento.















  
11) Natalie Portman.

A ex-menina prodígio do cinema continua com o estilo mignon no alto dos seus 29 anos, que esperamos jamais abandone, rezemos!
Photobucket
12) Jennifer Lopez.

Apesar de Jennifer possuir o bumbum mais cobiçado, avantajado e invejado de Hollywood, sua comissão de frente em nada rivaliza com o traseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário